quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Conheces a escritora Madalena Santos?

"Madalena Nogueira dos Santos, natural da Maia, nasceu em Maio de 1987, licenciou-se na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, frequentou o Mestrado em Direito da Empresa e Negócios na Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto e é Advogada. E como livros significam-lhe muito, fundou e coordena hoje a Biblioteca de Nogueira da Maia, cuja abertura ao público está prevista para os próximos anos, com o apoio da Junta de Freguesia e muitas contribuições particulares.
Cedo demonstrou um especial gosto pela história, primeiro reflectindo as suas criações no desenho, até que, por volta dos 12 anos, descobriu o fascínio pela palavra.
Participou em concursos literários no Jornal Comércio do Porto, na secção Cantinho do Nicolau, sendo publicados os seus trabalhos."
"Tem apenas 25 anos e conta já com quatro livros publicados num país em que "a escrita não alimenta". Madalena Santos começou a escrever aos 12 anos, e hoje é a única autora portuguesa a publicar na colecção 1001 Mundos, das Edições ASA."
Fica aqui um vídeo sobre a sua saga
"As Terras de Corza"

Vem conhecer melhor esta autora na sua Página Oficial

1 comentário: