quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eventos à nossa volta nos próximos tempos

Aqui ficam algumas sugestões 

III Feira Medieval de Moreira da Maia - 31de Maio a 2 de Junho

Esta atividade integrada na programação das "Noites Quentes", decorrerá no Parque “Brincar no Bosque” situado ao lado da sede da Junta de Freguesia e Centro de Saúde.
O espaço contará com a presença de artesãos com as suas bancas de venda e tabernas com os genuínos petiscos próprios da época...porco no espeto, grelhados na brasa e outros, acompanhados do bom vinho das terras do Lidador da Maia.

A comunidade educativa de Moreira da Maia convida todos quantos queiram participar nesta viagem ao passado, a estarem presentes neste evento.
Entrada Livre
  
Optimus Primavera Sound - 30 de Maio a 1 de Junho

Festival de música, gastronomia e enologia a realizar no Parque da Cidade do Porto.
  
Bilhete Diário 55€
Serralves em Festa - 8 e 9 de Junho
A 10ª edição do Serralves em Festa realiza-se a 8 e 9 de junho, durante 40 horas consecutivas. Este é o maior festival de expressão artística contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa, com centenas de eventos a decorrer nos vários espaços de Serralves e também em alguns locais da cidade do Porto. O Serralves em Festa é já ponto de passagem obrigatório para dezenas de milhares de pessoas. Das 8h da manhã de sábado, 8 de Junho, até à meia-noite de Domingo, 9 de Junho, Serralves recebe dezenas e dezenas de eventos pensados para todas as idades. Estão representadas as áreas da Música, Dança, Performance, Circo, Teatro, Cinema, Vídeo, Fotografia, Exposições, Visitas Orientadas e Oficinas para Crianças e Famílias.
Programa detalhada em www.serralvesemfesta.com
Entrada Livre



Noites Quentes de Moreira da Maia - fins-de-semana de Junho

Uma vez mais sob a organização da Junta de Freguesia de Moreira da Maia realiza-se de novo este evento, em vários dias, que reúne tasquinhas das mais diversas associações da freguesia.
A animar o espaço haverá uma grande diversidade de concertos.

Para mais informações www.jfvmm.pt
Entrada Livre

1 comentário: